Por DIEGO MÜLLER

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tirana...

...de Portugal para o Brasil I!



(Desculpem a falta de pilcha)

Cara. Juro que não é um comentário parcial. Fernanda com saia de ensaio, Dieguito com roupa de magrinho, e ainda assim me "umedece as vista". Não vou escrever o mesmo na tirana do ombro, mas vale igual. DE LONGE esse é o melhor par que eu já vi dançando (não apenas nesse vídeo, modéstia à parte). E já vi MUITOS pares dançando. Parabéns Dieguito, Parabéns Fernanda. Vocês dois (em especial juntos) são indescritíveis.

ICARO LEONARDO AQUINO - Dançarino / Canoas/RS

(Desculpem o traje, novamente)

Eu já escrevi na tirana do lenço, então ia me abster de escrever aqui. Mas não dá. Assim...é impressionante. Diego é impressionante, Fernande é impressionante. E os dois juntos são indescritíveis. Não adianta eu tentar usar palavras (e não sou lá muito ruim com elas) pra descrever. Não conseguiria. Sem sombra de dúvida, nos meus 20 e alguns anos de dança, não vi alguém pilchadito, "vestido pra peleia", empolgar desse jeito. Acho que "impressionante", se elevada a algumas potências, definiria.

ICARO LEONARDO AQUINO - Dançarino / Canoas/RS


- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -

(Carlos Muntefusco)


Nenhum comentário:

Postar um comentário