Por DIEGO MÜLLER

segunda-feira, 25 de abril de 2011

A falta...


(Foto: Samir Lobo)


Encontro...
(Diego Müller)


Me peguei criando um encontro
Entre o meu olhar e o teu,
Recriando aquelas frases
Que o sentimento escreveu...
Me achei lembrando as cenas
Que pintaram vida em par,
Num passado tão distante
– Com vontades de voltar!

O tempo rasgou calendários...
O sentimento é este mesmo...
A noite me trouxe um sonho
Que não se achegou a esmo...
Se mudou, mudou por fora...
Aqui dentro é tudo igual...
– Voltei àqueles momentos
Da razão irracional!

A vida passa depressa...
Quero ver ela passar...!
...Me encontrei te reencontrando,
Com vontades de voltar...
Algo sente a tua falta...
Pode ser, talvez, fraqueza...
Mas, eu preso neste sonho
Será só minha a tristeza!

Sempre estive do seu lado,
E o que ficou vai ficar...
– Se um dia eu pensar em alguém
De você vou me lembrar...!
...Foi assim que me apeguei,
Recriando aquele olhar,
Que hoje chora tanta ausência,
Pra – só nela – te encontrar!!!

- * - * - * - * - * - * -


“A coisa mais bela que o homem pode experimentar é o mistério. É esta a emoção fundamental que está na raiz de toda a ciência e arte.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário