Por DIEGO MÜLLER

terça-feira, 11 de outubro de 2011

A soma...

...do que somos!!!

(Francisco Madero Marenco)

A soma do que somos...
(Silvio Genro)

Eis o teu amor e o meu:
-Nosso!

... Amor cultivado 
Com as sobras das horas,
Tecido 
Com retalhos de ternura,
Amor adoçado 
Com pedaços de alegria...
Temperado 
Com restos de tempo,
Amor construído 
Com cacos de carinho...

Eis o teu amor e o meu:
-Compartilhado!

Subtraído e somado, 
Suado e sofrido,
Dividido e multiplicado...

Eis o teu amor e o meu:
-Fatiado!

Amor teimoso, 
Amor sobrevivente,
Amor por partes:
Metade saudade, 
Metade inteiro...
Teu meio amor meu
Mais meu meio amor teu.

Eis o teu amor e o meu:
-Juntos!!!


- * - * - * - * - * - * - * - * - * -


(Légua e pico - Silvio Genro/Tuny Brum)

- * - * - * - * - * - * - * - * - * -

(Carlos Muntefusco)

"A gente consegue ver o sol também através das sombras..."
(Humberto Gessinger)

Nenhum comentário:

Postar um comentário