Por DIEGO MÜLLER

domingo, 14 de abril de 2013

O coração da minha gente...

...em CD!!!
 

Gurizada...

Como disse, após a pascoa, as novidades estão no ar e chegando!
Venho faceiro contar a todos, pois a hora é agora:

Repertório pronto e tudo em fase de finalização para o CD "CORAÇÃO DA MINHA GENTE", abrindo meus trabalhos fonográficos (já com mais projetos no forno), esse na parceria com o grande irmão e parceiro de sempre, Érlon Péricles. Faz horas que a peleia por esse registro vem acontecendo... e agora tudo se encaminhou, e se Deus quiser que tudo dê certo, até o fim de Maio ou início de junho as cópias já estarão na rua para os amigos, para os apreciadores da boa música e principalmente para o "Coração da minha gente", com temas de sotaque nascido da terra vermelha, brotado dos galpões de chão batido e batizados nas águas dos nossos rios guaranis, beirando selvas antigas e ainda vivas... tudo com a simplicidade do nosso interior e com a gana que os nossos anteriores possuíam!
 

(Crédito para as fotos, locadas nas Barrancas do Rio Uruguai durante o Festival da Barranca-2013, do grande Emílio Pedroso e assessoria de Roger Lerina - diretamente da Zero Hora para o mundo).
 
 

CD CORAÇÃO DA MINHA GENTE
- Diego Müller e Érlon Péricles -
(gravações originais)

01- Namoro de gato (L: Diego Müller/João Sampaio/M: Érlon Péricles)
Vaneira – Érlon Péricles
02- Desnucando a oito-soco (L: Diego Müller/Binho Pires/M: Érlon Péricles II)
Vaneira – Érlon Péricles
03- Entre el río y el arenal (L: Diego Müller/João Sampaio/M: Érlon Péricles)
Chamamé – Shana Muller
04- Ranchito (L: Diego Müller/João Sampaio/ M: Érlon Péricles)
Valseado – Angelo Franco
05- Na moda do Reduzino (L: Diego Müller/João Sampaio/M: Elton Saldanha/Érlon Péricles)
Chamarra – Érlon Péricles
06- Cajoneando (L: Diego Müller/João Sampaio/M: Érlon Péricles)
Candombe – Érlon Péricles e Pirisca Grecco
07- Do Passo ao Rincão da Raia (L: Diego Müller/M: Érlon Péricles)
Queromana tropeira – Érlon Péricles
08- Do cimo da serra (L: Diego Müller/João Sampaio/M: Érlon Péricles)
Chamarra – Érlon Péricles
09- Com a cordeona nas mãos (L: Diego Müller/João Sampaio/M: Érlon Péricles)
Chamamé – Érlon Péricles
10- Loco véio (L: Diego Müller/Binho Pires/M: Érlon Péricles)
Chote – Ita Cunha
11- De la raza chamamecera (L: Diego Müller/João Sampaio/M: Elton Saldanha/Érlon Péricles)
Chamamé – Daniel Torres
12- Olarai do litoral (L: Diego Müller/João Sampaio/M: Caio Martinez/Érlon Péricles)
Olarai – Caio Martinez
13- Sentinela do rincão (L: Diego Müller/Binho Pires/M: Érlon Péricles)
Milonga – Érlon Péricles
14- Coração da minha gente (L: Diego Müller/João Sampaio/M: Érlon Péricles)
Chamarra – Ângelo Franco

Abraço a todos e um ótimo início de semana!
 
 
 
- * - * - * - * - * - * - * - * - * -
 
 
 
"Eu que tô na estrada – e sou dela apenas – não colhi suas flores, mas trouxe os espinhos... Porque o tempo passa – sem pedir permisso – se o fiador é a cerca... girando caminhos! E eu que tenho tanto pra saber, te falo que às vezes penso que sabia tudo... Preciso buscar o tudo que me espera bem além da estrada, lá no fim do mundo!!!..."
(Diego Müller e Vasco Velleda)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário