Por DIEGO MÜLLER

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Prenda minha...


...de Humberto Gessinger


Bah: 
Escrevi os versos abaixo para uma música que Bebeto Alves me mandou. Não sei se eles seguram a onda na folha fria (na tela frenética), sem o suporte da melodia. Ler não é fácil para quem escreveu. Mas...


prenda minha
são tantas e tão diferentes
essas vidas da gente
centenas sem igual    

prenda minha
são tantas e insuficientes
essas vidas da gente
centelhas pelo ar

não há quem segure
a fagulha se espalha
que seja eterno
este fogo de palha

sem pressa e pra sempre
bocas e braços
distantes diamantes
beijos e abraços
joia rara
foi bom te encontrar

prenda minha
são tantas e tão diferentes
essas vidas da gente
centelhas pelo ar

não há quem segure
a fagulha se espalha
que seja eterno
este fogo de palha

sem pressa e pra sempre
bocas e braços
distantes diamantes
beijos e abraços
prenda minha
foi bom te encontrar

- * - * - * - * - * - * - * - * -



"Pode ser pra sempre, pode não ser mais, pode ter certeza e voltar atrás, pode ser perfeito, fruto da imaginação, pode ter defeito de fabricação... tá faltando peça no quebra-cabeça: eu não tenho pressa, o meu tempo é todo teu!!!"
(Humberto Gessinger)

Nenhum comentário:

Postar um comentário