Por DIEGO MÜLLER

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Versos...


...In versos!!! 
(Diego Müller) 


Fiz um verso à tua partida, 
Porque partir é saudade... 
– Cada olhar uma lonjura, 
Se a lonjura é uma verdade... 
...Volta rocío ante os olhos, 
E um tanto choro em poesia... 
Se o que preciso é de rimas 
Pra reencontrar-te... um dia! 

Em versos te reconstruo... 
Em coplas te tenho amigo... 
– Cada olhar uma lonjura, 
Se há longitudes comigo... 
...Um mate, e o olhar bem fundo 
Que no verde, se perdendo, 
Campeia as charlas cambiadas 
Bajo um galpão fumacento! 

Volta... em versos teu corpo: 
Tua carne em ligação... 
– Que no estirar da bordona 
Bate o tom de um coração... 
Mas partir? ...partiu pra onde, 
Se aqui esta tua presença, 
Na voz de um cardenal macho, 
Cantando sua benquerença! 

- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - 

Quis solfejar tua partida 
Em versos – de um jeito cru – 
Mas te fiz o inverso dela, 
Te mantendo tão xirú... 

– Cantei toda a tua presença, 
Mais real do que as estradas... 
...Inverso ao próprio motivo 
De só cantar-te... e mais nada!... 
...Mais forte ao próprio motivo 
De só cantar-te... más nada!!!


- * - * - * - * - * - * - * - * - * -


Queria agradecer a todos que de alguma forma lembraram do meu aniverssário... e principalmente ao meus 30 anos, que se encerram nesse ciclo! Agradeço de coração, pois meus 30 anos, até agora, foram os melhores anos da minha vida. E que os 31 sejam cada vez melhores, cheio de amadurecimento pessoal, profissional, cultural, musical, de humildade e conhecimento! Agradeço também a dança e a música, qu.........e me fazem cada vez mais feliz! Ao pessoal da A3 por esse ano bueno e cheio de planos! A todos os amigos e festas que tivemos... desde janeiro, parcerias e tudo mais... vendo as fotos vejo cada coisa! hehehe! Desde o ano novo! Aniverssários (como o da Pamela), praias, viagens, ao PR, a SC, rodieos um melhores que os outos, ao Enart, aos convites, as participações nas palestras do Paixão (mestre e amigo), aos concursos, às oportunidades, portas abertas, aprendizados, ensinamentos a alunos e parceiros, musicas, festivais, parcerias, etc e etc. A todos que deram os parabens pessoalmente, aqui fica meu abraço mais sinsero, e aos que usaram o celular, ligando ou por mensagem, aos do face, orkut (ainda em uso, hehe), MSN e tudo mais... sem contar os que me visitaram! Em especial ao Cabelo (fica pra outra aniver o assado. hehe), ao Tisgo pela carona, a Nanda (pelos 3 parabéns, hehehe, ou 4, não me lembro), ao Rui e a Regina por ligarem novamente, minha gratidão por tudo, sempre e sempre contem comigo!... Ao Rodrigo (neto do Rui, pelos parabens tambem no fone, hehehe)... Ao Leandro e a Eni por virem aqui... a todos do grupo OS CAUDILHOS (temo junto, sempre), ao Maurão e ao Samir, por cobrarem a carne, mas sairá. hehehe! A Ju por cobrar a festa, quem sabe sairá essa semana! Daniel, pai, mãe... e outos tantos que pode ser q esqueça alguem: James e sua baita mensagem e parceria, Adri, Déia, Taty, Isadora, Fran e ao Macos (por me homenagearem com uma foto deles dançando (hehe, mas se bem que estampa tinham, hehe), Paty e Felipe, Rui fernando pelas palavras sempre bem vindas e de coração, Glorinha por suas expressoes (to te esperando, hehe), ao pessoal do Rancho da Saudade por toda a humildade de aprender sempre, por cada desafio novo e po cada frase de gratidão: Rodriguinho, Leo, Juarez, Vituxo, Boka, Emerson, etc e etc.... muita gente para agradecer! Agradeço a cada mensagem no face, obrigado!
Diego Müller de sempre!!!
- * - * - * - * - * - * - * - * - * -



"A gente consegue saber se um homem é inteligente pelas suas respostas e se é sábio pelas suas perguntas!"
(Confúcio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário